domingo, 20 de abril de 2014

FERIADO DA SEMANA SANTA É APROVEITADO POR POLÍTICOS PARA FAZEREM CAMPANHA



Folha - Os pré-candidatos à Presidência da República Aécio Neves (PSDB-MG) e Eduardo Campos (PSB-PE) aproveitam este feriado de Páscoa e Tiradentes para aumentar sua visibilidade diante do eleitorado. O ex-governador pernambucano vai participar da missa de Páscoa em Aparecida (SP) neste domingo (20). No ano passado, cerca de 70 mil pessoas estiveram no santuário durante este dia.
Na campanha de 2010, os presidenciáveis também frequentaram missas. Já em junho daquele ano, o ainda pré-candidato José Serra (PSDB) participou da missa de Corpus Christi celebrada pelo padre Marcelo Rossi. A presidente Dilma Rousseff também foi vista em missas mesmo antes de ser lançada como candidata oficial do PT em 2010. Ela também fez visitas à Aparecida em meio a polêmica sobre aborto. Campos estreou os palanques ao oficializar a ex-ministra Marina Silva (PSB) como sua vice na chapa presidencial que concorrerá em outubro ao Palácio do Planalto.
Aécio também vai participar de uma celebração em seu Estado. O senador , presidente do PSDB, será orador da entrega da Medalha da Inconfidência, tradicional evento da política mineira que ocorre em Ouro Preto no feriado de Tiradentes, que ocorre nesta segunda-feira (21).
presidenciaveis

TAGS:ELEIÇÕES 2014

Nenhum comentário: