quinta-feira, 24 de julho de 2014

HENRIQUE VISITA BAIRROS EM NATAL E FALA SOBRE POTENCIAL DO ESTADO.



O candidato a governador Henrique Alves visitou nesta quarta-feira o bairro de Pajuçara e o Conjunto Pirangi, em Natal, onde conversou com lideranças e eleitores dos vereadores Júlio Protásio (PSB) e Luiz Almir (PV). Henrique falou sobre os problemas de segurança no Estado e o potencial do Rio Grande do Norte ainda não aproveitado.

O primeiro encontro ocorreu em Pirangi com as presenças da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), o candidato a deputado federal, Walter Alves (PMDB), que ocupa atualmente o cargo de deputado estadual, o candidato a deputado estadual, Álvaro Dias (PMDB), e o candidato a deputado estadual, Albert Dickson (PROS), que é presidente da Câmara de Vereadores de Natal, além de Júlio Protásio.
Henrique elegeu a segurança como prioridade para o Rio Grande do Norte. "A segurança é o maior problema do Estado hoje. As delegacias estão abandonadas, falta equipamentos para os policiais. Mas a segurança não é somente uma questão de polícia. É uma questão de dar lazer, educação para o jovem", afirmou. 

Júlio Protásio falou sobre o papel de Henrique Alves, como presidente da Câmara Federal, na resolução dos problemas das obras de mobilidade de Natal. "O RN está falido, quebrado. Por isso, precisa de recursos federais para fazer investimento. E quem conseguiu destravar o dinheiro para as obras de mobilidade de Natal foi Henrique. Precisamos dele no Governo”, disse. Walter Alves falou sobre a dependência do Estado em relação ao Governo Federal. “O RN vai precisar de Henrique. O que o Estado arrecada hoje é para pagar a folha", apontou.
Em Pajuçara, na Zona Norte, Henrique esteve com Wilma de Faria, a candidata a deputada federal, Zeneide Maia (PR), e com o vereador Luiz Almir. O projeto do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, foi destaque nas palavras do candidato do PMDB ao Governo do Estado. 

"Traremos indústria, parque industrial e emprego para o Estado. A Zona Sul de Natal se desenvolveu por conta do Aeroporto Augusto Severo e esperamos que aconteça o mesmo com a Zona Norte com o novo aeroporto. O RN é um estado rico, tem sal, petróleo, tem um novo aeroporto. Precisamos aproveitar esse potencial", explicou.



Nenhum comentário: