terça-feira, 7 de julho de 2015

DEPUTADO CARLOS AUGUSTO MAIA FICOU QUEIMADO NO VÍDEO DE ROBINSON FARIA

 

Segundos as pessoas que entende de Robinson, o deputado entrou pelo cano.
A história do vídeo da entrevista do governador Robinson Faria concedida na rádio de Micarla de Sousa no programa apresentado pela jornalista Thaisa Galvão sobrou para o deputado estadual, Carlos Augusto Maia que deseja ser candidato a prefeito de Parnamirim.
Pelo visto no vídeo, Robinson não demostrou nenhuma simpatia pela pré-candidatura de Maia.
Diante do acontecido, o deputado teria solicitado uma audiência com ao governador para tirar satisfação, mas, Robinson não taria recebido o parlamentar.
Depois da recusa de Robinson em recebê-lo, o deputado para fazer pantomima, foi conversar com o prefeito, Mauricio Marques.
O soldado Vasco tomou conhecimento que depois da atitude do deputado em ir conversar com os adversários de Robinson, terminou  queimando.
Um enfronhado amigo do governador disse que se já estava difícil o deputado ter o apoio de Robinson, agora ficou impossível.
Falam que o deputado só obedece o tabelião Airene que teria financiado sua candidatura, e a reclamação é grande pelo fato de Maia não ter cumprido compromissos de campanha.
Além do mais um velho observador da cena politica de Parnamirim disse ao soldado Vasco que o deputado Carlos Augusto Mais é caju da primeira safra, ninguém sabe se é doce ou azedo..

Como a grande maioria dos eleitores da Grécia, a grande maioria do eleitorado do município de Luís Gomes deu um sonoro “não” à candidata a prefeita apoiada pelo deputado federal, Rogério Marinho.
Doutora Antônia, perdeu a eleição para Mariana Fernandes, no ultimo domingo(05), e o deputado Rogério voltou para Natal com o ‘saco preto’ vazio.
Segundo o soldado Vasco, o deputado “saco preto” desgraçou a eleição de sua candidata por que inventou de esculhambar o ex-presidente Lula.
O povo de Luís Gomes adora o ex-presidente..FONTE:BLOG O PRIMO

Nenhum comentário: