segunda-feira, 6 de julho de 2015

SENADOR GARIBALDI PARABENIZA OS NOVOS PREFEITOS ELEITOS NO RN



garibaldipreviO senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) parabenizou os prefeitos eleitos nas eleições suplementares encerradas no último domingo (5), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Luís Gomes e Carnaubais. Em Luís Gomes, a candidata Mariana Fernandes (PMDB) saiu vitoriosa no pleito com 725 votos de diferença, enquanto que em Carnaubais o vencedor foi Junior Benevides (PSB), com 412 votos de maioria.
Ambos os candidatos receberam o apoio do senador Garibaldi durante a campanha. “Minhas congratulações de vitória para a prefeita eleita de Luís Gomes, Mariana Fernandes) e para o prefeito eleito de Carnaubais, Junior Benevides. Essas duas vitórias só fortalecem o PMDB e aliados. Faremos de tudo para corresponder a confiança depositada nas urnas pelas suas populações”, mensagem enviada por Garibaldi aos eleitos.



 DEM DE MOSSORÓ CONTINUA SEM COMANDO


Ainda não foi nomeado o novo presidente do diretório municipal do DEM em Mossoró. Uma nova reunião ainda será marcada para dar posse ao novo presidente.



ROBINSON QUER INSTALAR " RONDA CIDADÃ EM 15 DIAS



p_not_arq559a6681e4c69Em entrevista ao programa Bom Dia RN, da InterTV Cabugi, nesta segunda-feira (06) o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, garantiu, que num prazo de 15 dias, será instalado no estado o programa ‘Ronda Cidadã’.
Segundo o chefe do executivo potiguar, o programa visa ampliar o policiamento ostensivo e garantir atendimento mais rápido às ocorrências, frisando que o tempo máximo para a chegada da viatura deveria ser de 3 minutos.
Robinson Faria disse que esta medida deu certo em vários lugares, cirando como exemplo a Colômbia, que agora, segundo ele, é um país onde há segurança. Ele ainda frisou que o Ronda Cidadã é um compromisso de campanha. O projeto é inspirado em modelos de polícia comunitária, com viaturas especiais ocupadas por quatro policiais em perímetros pré-determinados de acordo com território e população.


EX- MINISTRO DIRCEU DIZ QUE LAVA JATO ARRUINOU A VIDA DELE



jose_dirceuEm meio às notícias de que poderia ser preso na semana passada, José Dirceu diz a interlocutores que a Lava Jato o ‘arruinou’. Segundo a colunista Mônica Bergamo, ele afirma que, depois da Operação, as empresas que ainda mantinham contratos com sua consultoria decidiram interrompê-los.
A empresa de Dirceu, que chegou a ter, entre seus clientes, a Ambev e os bilionários Carlos Slim e Ricardo Salinas, do México, agora acumularia cerca de R$ 3 milhões de dívidas de impostos e bancárias. Na semana passada, os advogados do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, liderados por Roberto Podval, entram com um pedido de habeas corpus no Tribunal Regional Federal da 4ª Região para que o petista não seja preso na Operação Lava Jato.



PROS PODE HAVER REDUÇÃO DE DEPUTADOS


Segundo contam pelos bastidores da Assembleia Legislativa, a bancada do PROS pode sofrer baixas. Atualmente, o grupo é formado pelos deputados Albert Dickson, Gustavo Carvalho, Raimundo Fernandes, Ricardo Motta e Vivaldo Costa.



JOSÉ DIAS E ALBERT DICKSON PODERÃO SE FILIAR NA REDE SUSTENTABILIDADE DE MARINA SILVA.



Conforme o blogue já noticiou, A Rede Sustentabilidade, da ex-senadora Marina Silva, já tenta arrebanhar lideranças para filiar-se à legenda. No Rio Grande do Norte, os primeiros alvos são os deputados estaduais Albert Dickson (PROS) e José Dias (PSD).FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: