O afago público do ex-presidente Lula ao governador de Pernambuco,
Eduardo Campos (PSB), durante sua passagem por Brasília, na terça-feira,
foi interpretado pelos aliados do socialista como uma demonstração de
que o petista não confia, como antes, na reeleição da presidente Dilma
Rousseff e procura uma terceira via para manter o PT no poder.
Segundo o Globo, Lula elogiou Campos e o PSB, reconheceu o direito do
socialista de disputar a Presidência e o convidou publicamente para um
encontro, quando faria uma última tentativa de fazê-lo apoiar a
reeleição de Dilma. Em resposta, Campos se mostrou lisonjeado e surpreso
com o convite, mas repetiu que não pretende tratar de 2014 este ano. E
sugeriu que pode ser candidato.
Tags:Eduardo Campos

Nenhum comentário:
Postar um comentário