quarta-feira, 14 de agosto de 2013

COMEÇA O JOGO EM BUSCA DO GOVERNO DO RN NO PLEITO DE 2014


bola-de-gude-tracadoComo um “jogo de biloca” começou a disputa pelo melhor nome para disputar o Governo do Rio Grande do Norte no pleito de 2014.
Neste momento, os jogadores estão cuidadosos e vão tirando um a um os nomes que não estão bem para encarar a “final”
Resta saber quem ficará até o final, já que os acordos são bem fortes do que as “regras do jogo”!
Vamos aguardar, muita “biloca” ainda aparecerá!TAGS:GOVERNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário