Os gastos com propaganda do governo federal nos dois
primeiros anos da gestão de Dilma Rousseff, incluindo estatais, é 23%
maior, na média, do que nos oito anos de mandato de seu antecessor e
padrinho político, Luiz Inácio Lula da Silva. A presidente também vem
gastando mais – cerca de 15% -, na média, na comparação com o segundo
mandato de Lula. Ao todo, em dez anos de governo petista foram
desembolsados, incluindo todos os órgãos da administração, cerca de R$
16 bilhões, em valores corrigidos pela inflação, segundo levantamento
inédito do Estado.
A quantia é quase igual aos R$ 15,8 bilhões que o governo pretende
investir no programa Mais Médicos até 2014. Com o valor também seria
possível fazer quase duas obras de transposição do Rio São Francisco,
atualmente orçada em R$ 8,2 bilhões.

PMDB ensaia saída honrosa do governo Rosalba
O
jornalista Diógenes Dantas informa em seu blog que o PMDB do Rio Grande
do Norte encomendou pesquisa quantitativa e qualitativa para definir os
rumos da legenda nas eleições do próximo ano.
Uma espécie de saída honrosa do governo da democrata Rosalba
Ciarlini. Essa é a pura verdade, até porque o ministro Garibaldi Alves,
bem como o seu filho, deputado estadual Walter Alves, já dão sinais de
insatisfação com o governo da Rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário