Acompanhado do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, o
ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou ontem (15) do
encerramento da Festa de Nossa Senhora da Guia, em Acari. Recepcionados
pelo prefeito Isaías Cabral (PMDB), Garibaldi e Henrique assistiram à
missa em frente a Igreja Matriz, onde ambos cumprimentaram moradores e
correligionários e ainda descerraram a bandeira em homenagem a
padroeira. Em contato com a imprensa seridoense, o ministro ressaltou a
importância dos festejos do mês de agosto para os filhos de Acari.
“Sabemos que este é um momento de confraternização tanto para aqueles
que moram aqui e para aqueles filhos de Acari que moram em outras
cidades do país. É um grande momento de reencontro e sem dúvida uma
época em que a cidade se beneficia em sua economia, pois recebe muitos
turistas. Não pude estar aqui no início da festa mas não poderia deixar
de fazer essa visita”, disse o ministro.
Ainda em frente à Matriz de Nossa Senhora Da Guia, Garibaldi ouviu o
apelo do administrador diocesano, Padre Ivanoff Pereira, que aproveitou a
presença do ministro e pediu para que ele tivesse um olhar para os
aposentados. O ministro respondeu que a presidente Dilma está propensa a
estudar o fator previdenciário e que ele deverá seguir os os mesmos
passos.
Tags:Acari

Nenhum comentário:
Postar um comentário