Os ministros Garibaldi Alves Filho (Previdência Social) e Gastão
Vieira (Turismo) participaram da abertura do 25º Congresso Nacional da
Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), ocorrida em
Brasília. O evento, que está sendo realizado no Instituto de Educação
Superior de Brasília (IESB), conta com a participação de lideranças,
empresários e profissionais do setor, além de “chefs” brasileiros e de
outros países.
O tema desta edição do Congresso é “Competitividade. A Gastronomia ao
Alcance de Todos”. De acordo com o presidente da Abrasel/RN, Max
Fonseca, um dos objetivos do evento é demonstrar que dispondo de
criatividade, organização, planejamento e bom gosto é possível aliar a
gastronomia de alto padrão com a popularidade. As novidades e as
perspectivas de negócio que movimentarão o mercado nos próximos anos
também constam da programação do Congresso.
Tags:Garibaldi Filho

Nenhum comentário:
Postar um comentário