|
O
ministro Edison Lobão (Minas e Energia) disse nesta terça-feira (13)
que o preço da gasolina está defasado e que o governo examina o pedido
da Petrobras para realizar um novo reajuste no preço do combustível.
"A
Petrobras está reivindicando elevação dos seus preços, até porque eles
estão muito defasados. Eles não têm realizado aumentos regulares de
preço, mas episódicos", disse o ministro.Segundo ele, "é preciso
examinar" o pedido da empresa, o que já está sendo feito pelo Ministro.tags:economia
Nenhum comentário:
Postar um comentário