sexta-feira, 16 de agosto de 2013

JOÃO MAIA RECEBE ÁLVARO DIAS DURANTE CAFÉ DA MANHÃ EM BRASÍLIA

joao alvaroO ex-deputado Álvaro Dias esteve na manhã de ontem (15) em Brasília, onde foi recebido durante o café da manhã na residência do deputado federal João Maia (PR). Durante o encontro, os dois conversaram sobre política, em especial sobre a atual conjuntura política do Rio Grande do Norte.
Até o momento, não se sabe o conteúdo da conversa entre João Maia e Álvaro Dias, entretanto vale salientar que ambos comungam da mesma ideia de fortalecer o Seridó politicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário