O ex-presidente Lula fez um convite público, nesta terça-feira, para
uma conversa com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), para
tratar a sucessão presidencial em 2014. Lula afirmou que Campos terá seu
respeito se for candidato à presidência em 2014, mas que gostaria de
conversar com o pernambucano antes sobre o assunto para tê-lo no projeto
de reeleição da presidente Dilma Rousseff.
Segundo O Globo, o ex-presidente fez a declaração na saída de uma
visita de cortesia ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL),
pouco antes de participar de evento de lançamento da candidatura do
presidente do PT, Rui Falcão, à presidência do partido. O ex-presidente
negou que Campos esteja sendo ingrato em sua movimentação para deixar a
base aliada e fazer voo solo.
Tags:PT

Nenhum comentário:
Postar um comentário