Já
que o nome da vice-prefeita de Natal Wilma de Faria(PSB) vem sendo
cogitado para uma chapa diferente da do vice-governador Robinson
Faria(PSD), começa a ser apontado o nome de Robinson para disputar uma
vaga na Assembleia Legislativa no pleito de 2014.
Se ele irá….
Isso já é outra história!

Nenhum comentário:
Postar um comentário