quarta-feira, 14 de agosto de 2013

NOME DE ROBINSON FARIA COMEÇA A SER VENTILADO PARA DISPUTAR MAIS UMA VEZ A ASSEMBLEIA

robinson feirinha
Já que o nome da vice-prefeita de Natal Wilma de Faria(PSB) vem sendo cogitado para uma chapa diferente da do vice-governador Robinson Faria(PSD), começa a ser apontado o nome de Robinson para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa no pleito de 2014.
Se ele irá….
Isso já é outra história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário