Políticos, gestores, dirigentes e a militância petista de todo o
Agreste se reuniram neste sábado (10), em Santo Antônio, no Seminário “O
PT Debate o RN”. Presença da deputada federal Fátima Bezerra, do
deputado estadual Fernando Mineiro, da vereadora Goreth Orrico e demais
vereadores da região. “A pesquisa Datafolha, divulgada, mostra que a
presidenta Dilma está no rumo certo.
A retomada do crescimento da popularidade e da avaliação positiva do
governo são os primeiros sinais de que a série de iniciativas tomadas
pela presidenta (reforma política, educação, mobilidade e saúde) em
resposta às vozes da rua foram bem aceitas pela população”, ressaltou a
deputada Fátima ao falar sobre a conjuntura política nacional.
Fernando Mineiro destacou em sua fala o caos em que se encontra o
governo do Estado, liderado pela governadora Rosalba, do DEM. Petista
lamentou que hoje, infelizmente, todos os setores de responsabilidade do
executivo estadual passam por problemas. Participaram do seminário o
presidente do PT-RN, Eraldo Paiva, o secretário de Relações
Institucionais Olavo Ataíde, além do vereador Dário do Sindicato; da
vereadora Márcia Nelo, de São José de Campestre; do vereador Eduardo
Pereira (Gugu), de Serra de São Bento; do diretor regional do SINTE,
Marcelo Assis, dentre outros.
Tags:Agreste

Nenhum comentário:
Postar um comentário