A oposição deve caminhar unida nas eleições do próximo ano. Pelo menos
esse é o desejo do PSD de Robinson Faria. Na sexta-feira, 16, às 15h30, o
partido reunirá prefeitos, vice-prefeitos e lideranças municipais no
Hotel Maine, em Natal, para discutir o assunto.
Reunião com Wilma
Depois, Robinson, Fábio Faria, deputados estaduais e os prefeitos se
reúnem com o PSB da ex-governadora Wilma de Faria. Em pauta, a definição
de que a oposição seguirá unida no pleito de 2014. Nomes e cargos não
deverão ser discutidos nesse encontro. Mas posicionamentos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário