quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ROSALBA DIZ MAIS UMA VEZ QUE PODE APOIAR DILMA EM 2014,E AGORA JOSÉ?


agripino e rosalba pequuenaO Jornal Valor Econômico, entrevistou a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM) sobre a sucessão presidencial de 2014:  Num trecho da entrevista o jornal diz que:
- A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) disse ontem em Recife, pela primeira vez, que pode apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff no ano que vem (…)
Do blogue: O jornal errou! Não foi a primeira vez que Rosalba admitiu a possibilidade de apoiar Dilma. Pelo menos a este blogue ele admitiu essa possibilidade em  visita que fez  a Caicó tempos atrás.
E agora Senador José Agripino Maia…???

Nenhum comentário:

Postar um comentário