O
presidente de Honra do PMDB no estado, o ex-governador Geraldo Melo
concedeu entrevista à rádio 94 FM, de Natal, para avaliar a expectativa
em torno das eleições do próximo ano. “Estamos a
praticamente um ano das eleições. Se tem um candidato na rua, significa
colocar a campanha na rua. Acho que esse país tem que se preocupar mais
com trabalho, do que com eleição”, disse ele em relação à estratégia do PMDB, que está retardando o anúncio de uma candidatura própria ao governo do estado.
“O PMDB tem alguns nomes ótimos. Se eles aceitam e se
querem é outra história. O PMDB tem Garibaldi, Henrique que são de
primeira linha. Garibaldi já disse que não quer, e Henrique ainda não se
encorajou”, comentou.
Tags:Geraldo Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário