sexta-feira, 18 de outubro de 2013

GERALDO MELO: " AS VEZES SINTO QUE MEU NOME VEM SENDO USADO APENAS COMO MANOBRA POLÍTICA"


10627
E ainda na entrevista que concedeu a 94 FM de Natal, o ex-senador e ex-governador Geraldo Melo deu uma declaração, que pode ser a senha para quem especula seu nome para disputar cargo majoritário.
“Às vezes sinto que meu nome vem sendo usado apenas como uma manobra que eu não tenho mais idade. Agora, falando de coisa séria, eu não me recuso a colaborar. Eu não estou postulando ser candidato, mas se existe algo que a sociedade ache que posso colaborar, existe coisa mais fácil para eu ajudar”, disse Geraldo Melo,sabemos que o nome do ex- governador e ex- senador Geraldo Melo ainda é um nome respeitado por todos os Norte Rio Grandenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário