|
“Às vezes sinto que meu nome vem sendo usado apenas como uma manobra que eu não tenho mais idade. Agora, falando de coisa séria, eu não me recuso a colaborar. Eu não estou postulando ser candidato, mas se existe algo que a sociedade ache que posso colaborar, existe coisa mais fácil para eu ajudar”, disse Geraldo Melo,sabemos que o nome do ex- governador e ex- senador Geraldo Melo ainda é um nome respeitado por todos os Norte Rio Grandenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário