O deputado federal e presidente da câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB), o vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria, ambos do PSD, estiveram reunidos hoje à tarde. Alguém sabe dizer o que eles decidiram de concreto? Eu sei! Nada! Somente conjecturas. Apenas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário