Embora o ex-senador Fernando Bezerra afirme que não pretenda
disputar o pleito de 2014, a alta cúpula do PMDB no Rio Grande do Norte
continua articulando o nome dele para entrar na disputa como candidato
ao Governo.
O ex-senador é filiado ao PMDB e é apontado como alternativa para ser o candidato próprio do peemedebista.TAGS:PMDB
Nenhum comentário:
Postar um comentário