O Globo destaca que um dia após anunciar que deixaria o governo em
dezembro deste ano, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo (foto abaixo),
voltou atrás e decidiu permanecer à frente da pasta em 2014. Ele esteve
reunido nesta quinta-feira com a presidente Dilma Rousseff. Segundo a
assessoria de imprensa do ministério, foi a própria Dilma que pediu para
Aldo continuar no posto.
A reunião com Dilma durou entre 30 e 40 minutos. A assessoria de
imprensa do ministério informou que a presidente queria muito que ele
continuasse no governo, por considerar que Aldo está se saindo bem no
trabalho de coordenação dos preparativos da Copa do Mundo de 2014. Com o
pedido de Dilma, ele abriu mão da candidatura ao governo do estado de
São Paulo pelo PCdoB.TAGS:MINISTÉRIO

Nenhum comentário:
Postar um comentário