O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, confirmou
participação no movimento “SOS Municípios” que será realizado na próxima
segunda-feira (21), às 9h, no clube América, em Natal. A mobilização
dos prefeitos potiguares será organizada pela Federação dos Municípios
do Rio Grande do Norte (Femurn) e vai contar com o apoio da Federação
das Câmaras Municipais (Fecam).
Além do deputado Henrique Eduardo Alves, os demais parlamentares da
bancada federal do Rio Grande do Norte deverão prestigiar o evento em
apoio aos municípios. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL),
também foi convidado para a mobilização.
Nesta terça-feira (15), o prefeito de Lages e presidente da Femurn,
Benes Leocádio, acompanhado dos prefeitos Brenno Queiroga, de Olha
d’Água dos Borges e de Fernanda Costa, de Santa Cruz, apresentou a pauta
municipalista que será discutida em Natal com representantes,
inclusive, de outros estados nordestinos. O deputado Tomba Farias também
participou da reunião e confirmou a presença da Assembleia Legislativa
no movimento dos prefeitos.
Tags:prefeitos

Nenhum comentário:
Postar um comentário