quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PT E PMDB ENSAIAM UMA REAPROXIMAÇÃO


Já no Rio Grande do Norte parece que o PT da deputada federal Fátima Bezerra anda querendo se alinhar ao PMDB para indicar seu nome para o senado. Vai cola?  é díficil pórque o PMDB namora mesmo é com a ex- governadora Wilma de Faria que tem o desejo de disputar o governo do estado,mas na pior das hipóteses será feito uma composição com o PMDB saindo ao senado federal.Tendo em vista que a chapa já está formada Walter governador,Robinson- vice,Wilma senadora.

Nenhum comentário: