quinta-feira, 17 de outubro de 2013

VEREADOR DE MARTINS DISSE QUE VOTA EM JOÃO MAIA E DEVE APOIAR UM DEPUTADO ESTADUAL DE MOSSORÓ

Em conversa com o vereador Francisco Avelino de Carvalho (Cabecinha ) do PR,o mesmo frisa que o seu candidato a deputado federal é João Maia,e que até o presente momento só existe essa definição, existe a possibilidade de votar em um deputado estadual de Mossoró,mas que não existe nada de concreto.Vamos aguardar o desenrolar dos fatos para que eu possa me posicionar quanto aos demais candidatos, gosto muito da ex- governadora Wilma de Faria,caso saia candidata  à algum cargo majoritário não descarto a possibilidade de ajudá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário