|
O
PSB potiguar continua o processo de filiações partidárias. Nesta
quinta-feira (17), por exemplo, acontecerá reunião na Câmara Municipal
de Tangará, onde se espera receber dezenas de novos correligionários.
Presidente
estadual da legenda, a ex-governadora Wilma de Faria participará do
evento. Aproveita e irá a municípios próximos da região do Trairi e
Agreste: Sítio Novo, São José de Campestre e Serra de São Bento, onde
encontrará lideranças também de outras cidades (não visitadas na
viagem), como Monte das Gameleiras, Passa e Fica e Lagoa D´anta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário