quinta-feira, 17 de outubro de 2013

WILMA VAI COMPRIR AGENDA NO TRAIRI


10595
O PSB potiguar continua o processo de filiações partidárias. Nesta quinta-feira (17), por exemplo, acontecerá reunião na Câmara Municipal de Tangará, onde se espera receber dezenas de novos correligionários.
Presidente estadual da legenda, a ex-governadora Wilma de Faria participará do evento. Aproveita e irá a municípios próximos da região do Trairi e Agreste: Sítio Novo, São José de Campestre e Serra de São Bento, onde encontrará lideranças também de outras cidades (não visitadas na viagem), como Monte das Gameleiras, Passa e Fica e Lagoa D´anta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário