
O candidato a governador Henrique Alves
(PMDB) e seu companheiro de chapa João Maia (PR), se reuniram nesta
noite de quarta-feira (08) em Natal, com dezenas de deputados estaduais
que integram sua base de apoio. A reunião contou com as presenças do
presidente da Assembléia, Ricardo Mota, dos deputados Ezequiel Ferreira,
Raimundo Fernandes, George Soares, Kelps Lima, Gesane Marinho, Vivaldo
Costa, Hermano Moraes, Gustavo Fernandes, Getúlio Rego, Tomba Farias e
os eleitos Albert Dickson e Álvaro Dias.
Os demais que não puderam estar
presentes justificaram suas ausências. Os deputados reafirmaram na
ocasião todo o entusiasmo e confiança com a vitória de Henrique neste
segundo turno, e definiram algumas estratégias de campanha para suas
respectivas regiões. A partir desta quinta-feira (09), além da campanha
de rua, propriamente dita também serão realizadas reuniões com
lideranças municipais de todas as regiões do Estado.
PREFEITO DE PAU DOS FERROS DECLARA APOIO A ROBINSON E DIZ QUE VAI AMPLIAR MAIORIA NAS URNAS A FAVOR DE ROBINSON.

Depois do apoio dos ex-prefeitos de São
Pedro e Canguaretama, o prefeito de Pau dos Ferros Fabrício Torquato
(DEM) declarou nesta quarta-feira (8) que caminhará ao lado de Robinson
no segundo turno.
No primeiro turno o prefeito Fabrício
Torquato já havia manifestado interesse em apoiar Robinson por acreditar
em seus projetos para o Rio Grande do Norte, mas optou pro seguir a
orientação do seu grupo político. “A população de Pau dos Ferros já
escolheu o seu governador e por isso vamos seguir com Robinson”,
destacou. O apoio foi comemorado pelo prefeito de Mossoró, Francisco
José Júnior (PSD) e pelo deputado estadual eleito Galeno Torquato (PSD).Irei intensificar campanha a favor das Candidaturas de Robinson governador e Fábio Dantas vice- governador para ampliar a votação do 55 em Pau dos Ferros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário