CÂMARA DE MARTINS REALIZOU A PRIMEIRA SESSÃO ITINERANTE NA SEXTA-FEIRA,DIA 09 DE AGOSTO.
A câmara municipal de Martins, realizou na ultima sexta-feira dia 09 de agosto,na capela da Cohab em Martins,a primeira sessão ordinária itinerante,na oportunidade o presidente Fulgêncio Teixeira apresentou 02 REQUERIMENTOS solicitando da chefe do executivo de Martins Olga Fernandes a CONSTRUÇÃO DE UM POSTO DE SAÚDE para o bairro Cohab, CALÇAMENTOS DE RUAS,para o referido bairro, onde foram aprovados por unanimidade.A primeira sessão itinerante contou com a presença dos senhores vereadores: Francisco Uilame,Francisco Avelino,Antônio Erasmo,Elói Duarte, ,Francisca Rodrigues,Clemente Gurgel,faltando os senhores vereadores Júnior Teixeira e Severino Sobrinho,porém justificaram suas ausências, a prefeita Olga Fernandes,não pôde participar da sessão porque estava na capital do estado a serviço do município,designando a secretária de administração Terezinha Pires para representa-la.O presidente Fulgêncio Teixeira do (PSDB) em seu pronunciamento agradeceu a presença do padre Possídio Lopes por ter prestigiado a sessão e ter cedido o espaço para realização da sessão, agradeceu a presença de todos os colegas vereadores e disse que contava com o apoio de cada colega vereador para levar a câmara a todos os bairros da nossa querida cidade de Martins .
Nenhum comentário:
Postar um comentário