
Sobre a participação do PSB na chapa majoritária, o vereador Franklin Capistrano defende a candidatura da atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria ao Senado, tendo como candidato a governador um nome do PMDB, que segundo ele, poderia ser o deputado Walter Alves, que inclusive, está tendo seu nome citado como provável candidato do partido, já que Garibaldi Filho já afirmou que não será candidato em 2014 e Henrique Eduardo deve disputar a reeleição para deputado federal e tentar novamente se eleger presidente da Câmara Federal. “O povo do Rio Grande do Norte está querendo renovação no Governo do Estado, e o nome do deputado Walter Alves tem esse perfil”, disse Franklin Capistrano.
Ainda no entendimento do vereador do PSB, existe um sentimento popular no sentido de que a vice-prefeita , Wilma de Faria dispute o Governo do Estado, entretanto, entende que a política é feita com diálogo e entendimento, portanto, nada mais lógico e racional do que uma união entre PSB e PMDB para retomar o Poder para unindo esforços buscar a retomada do desenvolvimento do Rio Grande do Norte com Walter governador,João maia vice-governadora,Wilma senadora. (JP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário