Caso o mandato da prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), seja
cassado, pode haver influência na Assembleia Legislativa. Calma que é
fácil de entender.
O filho da vice-prefeita Wilma de Faria (PSB), Lauro Maia (PSB), é o
primeiro suplente da coligação que elegeu a deputada estadual Larissa
Rosado (PSB). Imaginemos que a parlamentar Mossoroense volte a disputar a
prefeitura de Mossoró e vença. Lauro ganha a vaga na Assembleia
Legislativa. Simples assim.
Tags:Lauro Maia

Nenhum comentário:
Postar um comentário