O
PSB potiguar continua o processo de filiações partidárias. Nesta
quinta-feira (17), por exemplo, acontecerá reunião na Câmara Municipal
de Tangará, onde se espera receber dezenas de novos correligionários.
Presidente estadual da legenda, a ex-governadora Wilma de Faria
participará do evento. Aproveita e irá a municípios próximos da região
do Trairi e Agreste: Sítio Novo, São José de Campestre e Serra de São
Bento, onde encontrará lideranças também de outras cidades não visitadas
na viagem, como Monte das Gameleiras, Passa e Fica e Lagoa D´anta.
“Estamos neste processo de filiações, que reforça o trabalho de
fortalecimento do partido, que já vínhamos fazendo desde o início do
ano. Ressaltamos que também continuaremos reuniões e seminários para
capacitar nossa militância e discutir rumos do nosso partido para o
próximo ano”, enfatiza Wilma.
Tags:PSB
Nenhum comentário:
Postar um comentário