quarta-feira, 16 de outubro de 2013

WILMA TINHA PROJETO PARA SER DEPUTADA FEDERAL ,MAS MUDOU.


Wilma_Faria_e_Eduardo_Campos__Mossoro_foto_Laurivan_Sousa_23
Apesar das cobranças administrativas a saúde pública municipal, Wilma de Fariarevelou que a relação com o prefeito Carlos Eduardo Alves segue muito bem. Tanto que na próxima semana os dois devem se reunir para discutir política e as eleições de 2014. A vice-prefeita não confirmou, mas é bem provável que eles fechem a aliança entre PSB e PDT para o próximo ano.

Até porque no início do mês, durante a convenção de filiação do PSB, Carlos Eduardo, presidente estadual do PDT, afirmou que queria ver a oposição estadual ao governoRosalba Ciarlini andar junta e a dupla PDT e PSB deveria, sim, estar unidade. Além disso, quando abriu mão de disputar a Prefeitura de Natal em 2012, para não concorrer com o próprio Carlos Eduardo e sim apoiá-lo, Wilma teria conseguido a promessa do agora prefeito de que ele iria apoiar uma candidatura dela em 2014.
O problema é que Wilma de Faria ainda não decidiu ao que vai se candidatar no próximo ano. Na entrevista desta terça-feira ao Jornal das Seis, a vice-prefeita afirmou que o plano do PSB era ela lançar candidata a Câmara Federal, contudo, a cobrança do“povo” (pelo menos, daqueles que chegam até ela e se manifestam) é que ela dispute a eleição majoritária.
Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário