quinta-feira, 9 de outubro de 2014

EM ENTREVISTA,PREFEITO EXPLICA QUE NÃO PODERIA FICAR NO PALANQUE  DA OPOSIÇÃO,MAS RESPEITA  LEONARDO  POR TER FICADO NO MESMO LADO DE NILTON.



Fabrício Torquato não quis continuar no "acordão", mas diz que respeita Leonardo Rêgo por ter ficado do mesmo lado de Nilton Figueiredo.

Em entrevista concedida ao jornalista César Santos (Veja AQUI), o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), explicou os motivos que o levaram a apoiar a candidatura de Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado, neste segundo turno.
Primeiramente, Fabrício Torquato deixou claro que só apoiou Henrique Alves no primeiro turno em sinal de respeito ao Deputado Getúlio Rêgo e ao Ex-prefeito Leonardo Rêgo, segundo ele, porque entendia que era necessário o grupo ficar unido para garantir uma boa votação à candidatura do próprio Getúlio na cidade. Mas, agora, o gestor disse que ficou livre para fazer uma escolha consciente e convicta de que está fazendo o melhor para Pau dos Ferros.

Ainda na entrevista, Fabrício disse que não poderia ficar no mesmo lado dos políticos que fazem parte da oposição local e enfatizou que a população repudiou a união dos grupos locais para beneficiar Henrique Alves. Contudo, civilizadamente, o prefeito pau-ferrense disse que respeitava a escolha de Getúlio Rêgo e Leonardo Rêgo, que preferiram continuar do mesmo lado dos seus adversários ferrenhos, no caso, o Deputado Gustavo Fernandes (PMDB) e o Ex-prefeito Nilton Figueiredo (PMDB).

Por último, o Chefe do Executivo local asseverou que comunicou sua decisão com antecedência ao Deputado Getúlio Rêgo, que não considera sua decisão como um estopim para a ruptura do grupo situacionista e que em 2016 espera a retribuição de apoio para a sua reeleição, já que desde 2008 o seu grupo político vem defendendo os nomes de Getúlio e Leonardo em Pau dos Ferros.


PAU DOS FERROS NÃO ACEITOU E NEM ACEITA O ACORDÃO.O QUE SERÁ QUE FEZ LEONARDO RÊGO FICAR NO MESMO PALANQUE DE NILTON ?




Enquanto o Prefeito, Fabrício Torquato (DEM), resolveu ouvir a população e, consequentemente, descer do palanque do candidato a governador Henrique Alves (PMDB), os ex-prefeitos Nilton Figueiredo (PMDB) e Leonardo Rêgo (DEM) continuarão "juntos e misturados" defendendo o "acordão" em Pau dos Ferros.

Apesar de não subirem no mesmo palanque, Nilton Figueiredo e Leonardo Rêgo continuarão do mesmo lado (feito uma dupla), em prol de Henrique Alves, sabe se lá por quais motivos, já que os dois políticos viviam trocando acusações nas esquinas, praças e rádios da cidade.
Pelo visto, as conveniências são mais fortes do que a coerência, pois os seguidores de ambos já demonstraram que não aceitam esse "balaio de gatos" de forma alguma. Porém, os líderes insistem nessa teimosia incompreensível.

Quem diria, hein?! 

Nenhum comentário: