EM ENTREVISTA,PREFEITO EXPLICA QUE NÃO PODERIA FICAR NO PALANQUE DA OPOSIÇÃO,MAS RESPEITA LEONARDO POR TER FICADO NO MESMO LADO DE NILTON.
Fabrício
Torquato não quis continuar no "acordão", mas diz que respeita Leonardo
Rêgo por ter ficado do mesmo lado de Nilton Figueiredo.
Em entrevista concedida ao jornalista César Santos (Veja AQUI),
o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), explicou os
motivos que o levaram a apoiar a candidatura de Robinson Faria (PSD) ao
Governo do Estado, neste segundo turno.
Primeiramente,
Fabrício Torquato deixou claro que só apoiou Henrique Alves no primeiro
turno em sinal de respeito ao Deputado Getúlio Rêgo e ao Ex-prefeito
Leonardo Rêgo, segundo ele, porque entendia que era necessário o grupo
ficar unido para garantir uma boa votação à candidatura do próprio
Getúlio na cidade. Mas, agora, o gestor disse que ficou livre para fazer
uma escolha consciente e convicta de que está fazendo o melhor para Pau
dos Ferros.
Ainda na
entrevista, Fabrício disse que não poderia ficar no mesmo lado dos
políticos que fazem parte da oposição local e enfatizou que a população
repudiou a união dos grupos locais para beneficiar Henrique Alves.
Contudo, civilizadamente, o prefeito pau-ferrense disse que respeitava a
escolha de Getúlio Rêgo e Leonardo Rêgo, que preferiram continuar do
mesmo lado dos seus adversários ferrenhos, no caso, o Deputado Gustavo
Fernandes (PMDB) e o Ex-prefeito Nilton Figueiredo (PMDB).
Por último, o
Chefe do Executivo local asseverou que comunicou sua decisão com
antecedência ao Deputado Getúlio Rêgo, que não considera sua decisão
como um estopim para a ruptura do grupo situacionista e que em 2016
espera a retribuição de apoio para a sua reeleição, já que desde 2008 o
seu grupo político vem defendendo os nomes de Getúlio e Leonardo em Pau
dos Ferros.
PAU DOS FERROS NÃO ACEITOU E NEM ACEITA O ACORDÃO.O QUE SERÁ QUE FEZ LEONARDO RÊGO FICAR NO MESMO PALANQUE DE NILTON ?
Enquanto o Prefeito, Fabrício Torquato (DEM), resolveu ouvir a população e, consequentemente, descer do palanque do candidato a governador Henrique Alves (PMDB), os ex-prefeitos Nilton Figueiredo (PMDB) e Leonardo Rêgo (DEM) continuarão "juntos e misturados" defendendo o "acordão" em Pau dos Ferros.
Apesar
de não subirem no mesmo palanque, Nilton Figueiredo e Leonardo Rêgo
continuarão do mesmo lado (feito uma dupla), em prol de Henrique Alves,
sabe se lá por quais motivos, já que os dois políticos viviam trocando
acusações nas esquinas, praças e rádios da cidade.
Pelo
visto, as conveniências são mais fortes do que a coerência, pois os
seguidores de ambos já demonstraram que não aceitam esse "balaio de
gatos" de forma alguma. Porém, os líderes insistem nessa teimosia
incompreensível.
Quem diria, hein?!
Quem diria, hein?!


Nenhum comentário:
Postar um comentário