
Alguns
dos prefeitos que apoiaram o candidato Henrique Alves no primeiro turno
estão fazendo corpo mole ou até mesmo liberando o voto neste segundo
turno.
Um
amigo do blog falou que seu compromisso com Henrique foi no primeiro
turno e não no segundo, se Henrique quiser meu voto terá que renovar
outro compromisso... Caso contrário não dou uma passada, já fiz mais que
minha obrigação. Comentou o amigo prefeito.
SEXTA (10/10)
10h00min – Participa de Gravação com a Equipe do Marketing.
18h00min – Realiza Coletiva de Imprensa em MOSSORÓ. (ROBINSON FARIA/FÁTIMA BEZERRA).
19h00min – Participa da Caravana da Vitória em MOSSORÓ. (ROBINSON FARIA/FÁTIMA BEZERRA).
22h00min – Participa de Comício em Baraúna. (ROBINSON FARIA).
22h00min – Participa de Comício em Areia Branca (FÁTIMA BEZERRA).
Depois
da derrota para a candidata eleita ao senado Fátima Bezerra, pouco tem
se visto a Wilma de Faria em público, nem mesmo as redes sociais são
capazes de localizar a guerreira derrotada.
Para
quem está lembrado, no foco da campanha Wilma reclamou do corpo mole
que Henrique estava fazendo em pedir votos para a candidata, agora
chegou a vez de Wilma pagar com a mesma moeda.
Afinal Wilma precisa mesmo é descansar porque quatro anos passam rapidinho..

Nenhum comentário:
Postar um comentário