sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O CORPO MOLE DOS PREFEITOS PARA ELEGER HENRIQUE ALVES GOVERNADOR


Alguns dos prefeitos que apoiaram o candidato Henrique Alves no primeiro turno estão fazendo corpo mole ou até mesmo liberando o voto neste segundo turno.

Um amigo do blog falou que seu compromisso com Henrique foi no primeiro turno e não no segundo, se Henrique quiser meu voto terá que renovar outro compromisso... Caso contrário não dou uma passada, já fiz mais que minha obrigação. Comentou o amigo prefeito.

SEXTA (10/10) 

10h00min – Participa de Gravação com a Equipe do Marketing. 

18h00min – Realiza Coletiva de Imprensa em MOSSORÓ. (ROBINSON FARIA/FÁTIMA BEZERRA). 

19h00min – Participa da Caravana da Vitória em MOSSORÓ. (ROBINSON FARIA/FÁTIMA BEZERRA). 

22h00min – Participa de Comício em Baraúna. (ROBINSON FARIA). 

22h00min – Participa de Comício em Areia Branca (FÁTIMA BEZERRA).



wilma-redePago um picolé para quem me informar o paradeiro da vice-prefeita de Natal Wilma de Faria.

Depois da derrota para a candidata eleita ao senado Fátima Bezerra, pouco tem se visto a Wilma de Faria em público, nem mesmo as redes sociais são capazes de localizar a guerreira derrotada.

Para quem está lembrado, no foco da campanha Wilma reclamou do corpo mole que Henrique estava fazendo em pedir votos para a candidata, agora chegou a vez de Wilma pagar com a mesma moeda.

Afinal Wilma precisa mesmo é descansar porque quatro anos passam rapidinho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário