O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves intempestivamente resolveu tirar onda com a turma do PT do RN.
Ele deu uma declaração provocando os petistas no seu perfil no twitter sem absolutamente nenhuma linha lógica e desconectada da atual realidade política.
Aliado da turma da Lava Jato numa aliança do os senadores investigados Garibaldi Alves e José Agripino, e parceiro político do primo ex-deputado federal Henrique Alves que está preso, Carlos Eduardo Alves quer limpar suas penas sujando as penas dos seus antigos aliados quando ele estava expulso politicamente da família Alves.
Carlos Eduardo Alves esquece sua longa convivência com os petistas do RN, ele não lembrou que apresentou e apoiou a então deputada Fátima Bezerra como sua sucessora na Prefeitura de Natal em 2008. Carlos Alves não se lembra que foi candidato a governador em 2010 e fez questão de subir no palanque de da presidente Dilma Rousseff pegando carona na popularidade dela como candidata à presidência da República, neste tempo Carlos Eduardo Alves era mais ‘dilmista’ que Mineiro..
O pior ele fez com o governador Robinson Faria que votou nele em 2012 para prefeito de Natal e depois Carlos Eduardo Alves votou no seu primo e hoje preso Henrique Alves para governador em 2014.
Por causa das declarações sem sentido do primo de Garibaldi e Henrique Alves, o deputado Mineiro enquadrou Carlos Eduardo Alves para ele ficar calado sem dizer asneiras e despautérios..
O soldado Vasco informou ao Blog do Primo que as declarações do prefeito contra Fátima e Mineiro foram motivadas pelo fato de Carlos Eduardo ter tentado fazer um acordo para ser candidato a senador com apoio do PT e Fátima e Mineiro não quiseram..
Confira a provocação de Carlos Eduardo Alves:
Confira a lapada que o deputado Mineiro eu em sua resposta:
blog: O Primo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário