Foi prorrogada até o dia 31 de dezembro, a permanência do efetivo da Força Nacional de Segurança Pública que está atuando no Rio Grande do Norte.
A portaria assinada, nessa sexta-feira 18, pelo ministro da Justiça Torquato Jardim, faz parte das ações previstas no Plano Nacional de Segurança Pública.
A decisão do Ministério da Justiça atendeu um pleito do bancada federal em audiência com o presidente Temer na semana passada.
PROCURADORES DA LAVA- JATO ESTÃO LAVANDO A BURRA; ELES RECEBERAM R$ 2,5 MILHÕES EM DIÁRIAS
O Ministério Público Federal gastou, de 2015 até julho deste ano, cerca de R$ 2,2 milhões só em diárias pagas a procuradores que atuaram na Operação Lava Jato no período.
Os valores são desembolsados como verba extra para aqueles que se deslocam de suas cidades de origem para reforçar as equipes em Curitiba.
De acordo com a assessoria da força tarefa, os procuradores lotados em Curitiba também fizeram viagens para outras cidades e países para realizar diligências e colher depoimentos, além de acompanhar buscas e apreensões. Para isso, também receberam diárias.BLOG: O PRIMO
Nenhum comentário:
Postar um comentário