sábado, 31 de março de 2018

ZENAIDE ESPERA APOIO DO PR NO SEU SEU PROJETO RUMO AO SENADO





A deputada federal Zenaide Maia espera contar com o apoio do PR para o seu projeto rumo ao Senado nas eleições deste ano. Em entrevista a imprensa hoje em Caicó ela disse que não envergou o seu antigo partido e nem fez nada errado. Mesmo tendo sido punida pela sigla nacionalmente ela disse que seguiu o cronograma defendendo a Saúde, Educação e Segurança.
“Faremos coligação com quem estiver ao lado dos trabalhadores”, frisou.



STF É PARTE DE " CORPO EM DECOMPOSIÇÃO"




Em artigo no Globo, Fernando Gabeira diz se sentir como imigrante no Brasil ao assistir a uma sessão do STF.
“O Brasil que habitava desde a redemocratização pelo menos tinha esperanças. O que se vê hoje é o declínio de toda a experiência democrática das três últimas décadas. O sistema político foi engolfado pelos custos de campanha, corrompeu-se e perdeu o contato com a sociedade.



ZENAIDE MAIA VISITA APODI E ASSISTE A ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO




Na noite dessa sexta-feira (31), a deputada federal Zenaide Maia visitou a cidade de Apodi.  Na ocasião, a parlamentar concedeu entrevista à FM 98,3 Rádio Vale do Apodi, ao radialista Fernando Magalhães e na sequência seguiu para a comunidade rural Sítio Góis, onde prestigiou o espetáculo a Paixão Cristo, encenado por moradores da própria comunidade.
Zenaide Maia esteve acompanhada do seu esposo, Jaime Calado, dos vereadores Genivan Varela e João Evangelista, do secretário de obras, Júnior Souza, além de lideranças políticas da região do Vale do Apodi.FONTE: Robson Pires

Nenhum comentário: