quinta-feira, 29 de agosto de 2013

WILMA SE REÚNE COM CORRELIGIONÁRIOS E ALIADOS DE SÃO JOSÉ E VERA CRUZ

wilma verasA presidente do PSB, Wilma de Faria, foi na manhã desta quarta-feira (28) a dois municípios próximos da capital, na região agreste: São José de Mipibu e Vera Cruz. Apesar de ter sido uma viagem rápida, a ex-governadora conversou com lideranças políticas e religiosas, visitou serviços públicos e concedeu entrevistas a veículos de comunicação locais.
Na primeira parada, em São José de Mipibu, a líder pessebista foi à Prefeitura, onde encontrou vereadores, imprensa, gestores municipais. De lá, acompanhada do chefe do executivo, Arlindo Dantas (PMDB), da vice-prefeita Fernanda Moraes (DEM) e do deputado Fábio Dantas (PHS), visitou o pároco de Santana e São Joaquim, Padre Matias Soares.
wilma e veras 1
Wilma seguiu para a Câmara Municipal, onde foi recebida pela maioria dos vereadores. Conversaram com ela: o presidente da Casa José de Figueiredo (PMDB), Jean Nerino (PSB), Jota Veras (PRB), Veronica Senra (PMDB), Magna Barreto (PR) e os vereadores do DEM Janiel Lima e Janete Paiva. Depois, foi à Central do Cidadão, Apami e Centro Municipal de Referência em Saúde, onde servidores e usuários reclamaram do Governo.
Em entrevista à Rádio Olho D´Água, falou sobre caos da gestão atual, eleições 2014 e relatou sobre investimentos de sua administração no município. “Agradeço esta liderança nas pesquisas ao povo do RN. A palavra que mais tenho ouvido é saudade. E isso acontece não apenas porque o Governo é ruim, mas porque deixamos ações em todas as regiões. Mas só discutiremos candidaturas em 2014. Agora é hora de pensar a reconstrução do estado. Por isso, estamos fazendo reuniões do partido e com outros da oposição”.
Em Vera Cruz, a presidente do PSB se reuniu com lideranças na residência do ex-prefeito, Marcos Cabral (PSB). O encontro teve participação do prefeito João Paulo (PMDB), da vice-prefeita Maria Eliane (PSB) e dos vereadores pessebistas Joana Paulino, Cleonel Joaquim, Edmilson Ferreira e Francisco Sueldo, além de suplentes e correligionários.TAGS:PSB

Nenhum comentário: