terça-feira, 31 de dezembro de 2013

JOÃO MAIA DIZ QUE O EX- SENADOR FERNANDO BEZERRA PRECISA COLOCAR O " PÉ NA ESTRADA "



20131231-145821.jpg
O deputado federal João Maia (PR) declarou que se o ex-governador Fernando Bezerra (PMDB) quiser voltar ao Executivo, ele precisa ser candidato e, por isso, “colocar o pé na estrada”. A avaliação foi feita à jornalista Georgia Nery, no Jornal do Dia, da TV Ponta Negra.
“Já fiz duas campanhas para Fernando Bezerra. Seria excelente governador. O RN precisa de gestão, e ele tem o quesito, mas é preciso ganhar a eleição. Não é concurso. O povo tem que gostar de você. Eu ja disse isso a Garibaldi: para ser
governador, Fernando Bezerra é excelente; para ser candidato ele tem que botar o pé na estrada. Ninguém vai ser ungido governador”, disse Maia.
O deputado federal preferiu não se manifestar sobre provável candidatura sua em chapa majoritária. “As pessoas acham que estou escondendo o jogo, mas não há o que esconder”, afirmou, acrescentando que o PR tomará decisão em grupo com os demais partidos aliados, sobretudo o PMDB.
João Maia voltou a citar ainda a saída do governo de Rosalba. Afirmou que a governadora agregou muito apoio, mas não ouviu o grupo, e que por isso deixou o governo. “Não foi por cargos”, justificou-se.
Do Portal No Ar



Nenhum comentário: