quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

WILMA FECHA ACORDO COM ROBINSON PESQUISA DIRÁ QUEM SERÁ O GOVERNADOR E QUEM SERÁ O SENADOR.

A ex- governadora Wilma de Faria ( PSB )  anda quase todo RN conversando com lideranças políticas sobre 2014,tem ouvido apelo e reivindicações da população para que retorne ao governo para fazer um trabalho social pelas pessoas mais carente,segundo populares o atual governo do DEM nada tem feito pelos descamisados do nosso estado.Estou conversando com os partidos políticos conversei com o PMDB ,PT ,PR, PROS: agora estou  conversando com atual vice-governador Robinson Faria do PSD ele que tem o desejo de concorrer ao governo do RN,entre Robinson e Wilma não há problema, mandaremos encomendar uma pesquisa quem estiver melhor será o candidato ao governo.Entenda se Robinson estiver melhor do que eu ele será o governador e eu serei a senadora,mas se eu estiver melhor do que Robinson eu serei governadora e ele senador.

Nenhum comentário: