terça-feira, 8 de maio de 2018

GUSTAVO DA PONTE QUER CONSTRUIR PONTE PARA TODOS OS LADOS



Da Ponte saiu da Governadoria e foi visitar Geraldo Melo para articular contra Robinson

O deputado estadual Gustavo da Ponte tem sido o maior articulador político do RN.
Agitado e sempre querendo tirar proveito das articulações, o deputado articula para todos os lados..
Na semana passada esteve com o governador Robinson Faria, mas nesta terça-feira (27), o ex-senador Geraldo Melo revelou que Gustavo da Ponte esteve em sua residência para convida-lo a ingressar no PSDB e disputar um “cargo majoritário”.
Levando em consideração que o PSDB já definiu o nome do vice-governador Fábio Dantas como candidato a governador, pode-se concluir que o deputado Gustavo da Ponte está querendo construir pontes para todos os lados..
O perigo é com tantas pontes, Gustavo da Ponte pegar uma ponte errada..

 CONSIDERADO O MELHOR PREFEITO DA GRANDE NATAL, PAULINHO DE SÃO GONÇALO  ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES

Resultado de imagem para Paulo émidio são gonçaloOs servidores municipais de São Gonçalo do Amarante (RN) mais uma vez poderão contar com o recebimento antecipado de seus salários. O prefeito Paulo Emídio (Paulinho) anunciou pagamento da folha de março já para esta quarta-feira, dia 28.
Paulinho é o prefeito da Região Metropolitana de Natal com maior volume de obras e melhor aprovação popular..
Paulinho é o único prefeito que não está fugindo da sua responsabilidade de enfrentar a criminalidade e violência no seu município, a Prefeitura Municipal trabalha articulada com a Secretaria de Defesa Social do RN e Policia Federal..



DECISÃO DO CASAL DANTAS NÃO REPERCUTE BEM



Resultado de imagem para Fábio Dantas e Cristiane Dantas
Fábio e Cristiane, cada um numa canoa diferente

Não está repercutindo bem a decisão do casal vice-governador Fábio Dantas e Cristiane Dantas optarem por partidos diferentes.
O vice-governador Fábio Dantas não levou sua esposa para o PSB, a deputada está filiada no PPL que ninguém sabe direito o que significa no RN.
A decisão está sendo vista como sabedoria politica, o que não é bom para quem vai disputar o Governo do Estado.FONTE: BLOG O PRIMO

Nenhum comentário: