terça-feira, 18 de setembro de 2018

BENES JÚNIOR FOI ATINGIDO POR TIRO DE FUZIL





A informação consta no laudo balístico realizado dos fragmentos do projetil retirado do corpo do adolescente na noite do dia 15 de agosto pelo ITEP.
Pelo menos um dos tiros que matou Luiz Benes Leocádio Júnior foi de fuzil calibre 5.56, do uso exclusivo das forças militares do RN.
O laudo realizado analisa dois projeteis retirados do corpo, ambos indicam que se trata de fuzil 5.56.




CAMPANHA DO PT GASTA R$  1, 5 MIL COM ADVOGADOS  QUE DEFENDEM  LULA




A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) registrou R$ 1,5 milhão em gastos eleitorais com o escritório de advocacia Teixeira, Martins Advogados, que defende o petista nos processos criminais da Lava Jato.
A prestação de contas da candidatura, que acabou barrada na Justiça Eleitoral e substituída desde terça (11) pela de Fernando Haddad, aponta que este é o maior gasto com advogados registrado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) até agora, segundo dados preliminares dos candidatos que disputam algum cargo nas eleições deste ano.
A despesa é descrita como “consultoria jurídica em processo eleitoral”. Em nota oficial, a assessoria de imprensa da campanha afirmou que o escritório “prestou consultoria ao registro da chapa do Partido dos Trabalhadores”.

FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: