quarta-feira, 23 de abril de 2014

FÁBIO DIZ : CANDIDATURA DE ROBINSON FARIA É PRIORIDADE PARA O PSD NACIONAL


                      

O Deputado Federal, Fábio Faria (PSD), afirmou na manhã desta terça-feira (22) que o Vice-governador, Robinson Faria (PSD), não tem pressa na definição do palanque e que a candidatura a governador é uma prioridade nacional do PSD. Ele confirmou a intenção do PSD lançar Robinson ao governo. 

"A candidatura do vice-governador Robinson foi a primeira, há três anos que existe uma pré-candidatura lançada. O nosso partido tem a intenção de ter um candidato a governador, o presidente da nossa legenda nacional, o Gilberto Kassab, tem o Rio Grande do Norte como uma das prioridades para ele na chapa majoritária", disse Fábio, durante entrevista a uma emissora de rádio da capital, segundo informações do Jornal de Hoje.

"Lógico que para isso acontecer nós precisamos fazer uma coligação onde nós possamos também eleger os nossos candidatos a deputados, nós temos também essa responsabilidade e o vice-governador como líder também está buscando isso", declarou o parlamentar, destacando que a imprensa muitas vezes é apressada, mas, no caso do PSD, não há pressa. "Nós ainda não estamos nem perto ainda das convenções, que só serão em junho e nós estamos em abril".TAGS:PSD

Nenhum comentário: