domingo, 27 de abril de 2014

GRUPO DE ROSALBA FICA DIVIDIDO EM CAMPANHA DE MOSSORÓ



A Tribuna do Norte destaca que a governadora Rosalba Ciarlini, que deseja viabilizar sua candidatura a reeleição, enfrenta, com a eleição suplementar de Mossoró uma situação adversa no seu grupo político. A ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) e o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), que eram seus aliados, estão em palanque oposto ao de Claudia Regina.
No pleito do principal colégio eleitoral da governadora, Fafá Rosado, que é filiada ao PMDB e será candidata a deputada federal, apoia o prefeito em exercício Francisco José Júnior (PSD). O posicionamento da ex-prefeita é acompanhado pelo seu marido, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), que será candidato a reeleição, mas não estará no palanque Democrata em Mossoró.
Já Rosalba Ciarlini defende a candidatura de Claudia Regina (DEM), que chegou a ser eleita prefeita em 2012 e foi cassada pela Justiça Eleitoral. Outra prova concreta do racha dos dois grupos foi a exoneração do irmão de Leonardo Nogueira, Manoel Leonardo Nogueira Júnior. Ele foi exonerado do cargo de Diretor Geral do Centro de Reabilitação Infantil.TAGS:MOSSORÓ

Nenhum comentário: