quarta-feira, 30 de julho de 2014

HENRIQUE ALVES DECLAROU GASTAR NA CAMPANHA R$ 40 MILHÕES.



Os gastos da campanha do candidato a Governador, Henrique Eduardo Alves (PMDB), estimados em R$ 40 milhões de reais (informações disponíveis para consulta no site do TRE), parece estar mexendo com o emocional de muitas lideranças políticas do Estado, inclusive aqui do Alto Oeste.

Pelo que me disseram, políticos aqui da região, que até pouco tempo sinalizavam apoio à candidatura de Robinson Faria ou pelo menos respeitar a vontade popular, teriam sido convencidos a apoiar o projeto de Henrique, face aos argumentos de que o poderio econômico da campanha do líder bacurau será suficiente para elegê-lo nas eleições de outubro.

Diante da forte argumentação, muitos já teriam definido (nos bastidores) até quando ocorrerá o anúncio da adesão, porém, seguem posando de "pais da moralidade" e fiéis aos princípios partidários. Pura balela, só enxergam os próprios interesses!

Alheios a tudo isso estão os eleitores, verdadeiros inocentes nesse contexto repudiante, que esperam ansiosamente pelas definições públicas, mas que já foram consumadas nos gabinetes luxuosos da capital.

Coloquem os ouvidos no chão... Brevemente os personagens dessa novela vestirão a carapuça, contudo, não será nenhuma surpresa para quem acompanha de perto cada passo da nossa "gloriosa" classe política.
Que lástima!


Nenhum comentário: