sexta-feira, 29 de agosto de 2014

GETÚLIO RECEBE O APOIO DA EX- PREFEITA DE MOSSORÓ



Getúlio Rêgo recebe o apoio da ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (1)
Nesta quinta-feira (28) o deputado estadual e candidato a reeleição, Getúlio Rêgo, recebeu de forma oficial, o apoio da ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, para as eleições em 2014. Getúlio Rêgo participou de uma programação especial que marcou a celebração ao aniversário da ex-prefeita mossoroense, que contou com a visita a um empresa instalada em Mossoró, fruto da articulação de Cláudia Regina e que atualmente gera mais de 2 mil empregos.



  WILMA DE ARIA CANCELA  ENCONTRO COM MARINA SILVA E  SE DEDICA A AGENDA PELO RN

wilma-charmosa-linda
A candidata ao Senado Federal pelo PSB  Wilma de Faria, cancelou a sua ida a São Paulo nesta sexta-feira (29). Na capital paulistana, ela iria participar do lançamento do programa de governo da coligação Unidos pelo Brasil para a Presidência da República da candidata Marina Silva.
Wilma preferiu se dedicar a visita em  nove municípios da região do Mato Grande. A programação para o sábado, com visitas aos municípios de Ceará-Mirim, da região do Vale do Assú, Carnaubais, Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Macau, e no domingo, uma grande carreata na zona Norte de Natal, está confirmada.MARCOS DANTAS

Nenhum comentário: