Prefeito ligado a José Agripino bateu o martelo e vai votar em Fátima Bezerra

z
Eu não estou inventando, apenas noticiando….  O prefeito do município de Rio do Fogo, Laerte Paiva, do DEM, ligado a José Agripino, anunciou o apoio do seu grupo político à candidatura da deputada Fátima Bezerra para o Senado. Estiveram com ele, na ocasião, o vice-prefeito Gilmar Miranda (PCdoB), o presidente da Câmara Municipal, Márcio Cici (DEM), e os vereadores Josy (DEM), Raimundão (DEM), Nedre (PHS), Júnior Ferreira (PSDC) e Francisquinho (PROS).
Pelo visto, José Agripino perdeu completamente o controle do DEM ou seus liderados não querem votar em Wilma, ou, na pior das hipóteses, José Agripino tá fazendo corpo mole com a candidatura de Wilma…

HAJA VOTO DESQUITADO:PREFEITO DE ASSU VOTA EM HENRIQUE E EM FÁTIMA PARA O SENADO.

z
A coisa tá ficando preta para candidata ao senado do acordão, Wilma de Faria.. Os apoiadores de Henrique Alves não estão querendo votar nela para o senado…
Agora foi a vez do prefeito de Assu, Ivan Júnior (PROS), oficializar nesta quinta-feira (31) o apoio à candidatura de Fátima Bezerra para o Senado. O anúncio foi feito no espaço “Dida. Tom”, no município do Vale do Açu,  com a presença de 12 dos 15 vereadores da cidade, lideranças e agentes políticos.
 
 
PREFEITO DE JANDIRA ADANDONA JOÃO MAIA E HENRIQUE LEVANDO O PSB DE WILMA,DEM DE AGRIPINO PRA VOTAR EM ROBINSON

20140731-225812-82692427.jpg
Galera de Jandaíra não quis saber do acordão
O prefeito de Jandaíra, Beto Rique, do partido do candidato a vice-governador João Maia, declarou hoje que não vota em Henrique Alves.. Ele disse que vai apoiar o candidato a governador, Robinson Faria (PSD).
Acomanharam a decisão do prefeito os vereadores Arinaldo Tavares (PR), Wellington (PR), Wdagno Sandro (PSB), Tiago Aguiar (DEM), o presidente municipal do PSD, João Costa e as lideranças Isaías Fernandes, Ubirajara, Júnior Carioca e Valério Costa.
Também apoiam Robinson o ex-prefeito do Silvano Pinheiro (PSB), do partido de Wilma e a ex-vice-prefeita Edilza Costa.
 
 
HENRIQUE EM NATAL NAS QUINTAS


HE quintas
Os candidatos ao Governo, Henrique Alves (PMDB, caminhou pelo bairro das Quintas ontem(30)..
O candidato foi caminhar nas Quintas para rever os velhos bacuraus…
Henrique Alves sabendo que tem uma forte rejeição no eleitorado mais jovem, foi aconselhado a iniciar sua campanha com os mais idosos que seguiam seu pai..
A caminhada encerrou na Rua São Geraldo…

 
 
FÁTIMA BEZERRA CAMINHA NO BAIRRO NORDESTE
 

robinson-nordeste Na tarde ontem (30), os candidatos ao Governo e ao Senado pela coligação Liderados pelo Povo percorreram as ruas do Bairro Nordeste onde ouviram as críticas da população com relação aos serviços prestados pelo Poder Público, sobretudo no que diz respeito à segurança. Robinson Faria e Fátima Bezerra falaram sobre suas propostas e receberam o apoio do povo ao longo da caminhada…
 
 
VOTO DESQUITADO: PMDB DE SÃO PEDRO DO POTENGI DEIXA WILMA PRA VOTAR EM FÁTIMA. 
 

fatima sao pedro
O PMDB do município de São Pedro do Potengi decidiu não acompanhar o deputado e candidato a governado, Henrique Alves no apoio a candidatada ao senado, Wilma de Faria..
Do PMDB, a candidata a prefeita Adália Liegy, o vice-prefeito Janilson, o vereador Clóvis e as lideranças Ronaldo, Dorianglay, Elialdo e Ildem Rocha, que é presidente do partido em São Pedro, declararam apoio à candidata do PT..