quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

EX- PRIMEIRA DAMA DO PAÍS , MARISA LETÍCIA PASSA POR NOVO PROCEDIMENTO APÓS AVC


A ex-primeira-dama Marisa Letícia, esposa de Lula, passou por um novo procedimento médico depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral. Ela está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Segue o último boletim médico:
A paciente Marisa Letícia Lula da Silva segue internada sob cuidados intensivos no Hospital Sírio-Libanês. Nas últimas horas, foi submetida a nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral. Após avaliação das equipes médicas foi realizada a passagem de um cateter ventricular para monitoração da pressão intracraniana.  
As equipes médicas que a acompanham são coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. Milberto Scaff, Prof. Dr. Marcos Stávale e Prof. Dr. José Guilherme Caldas.
z



BARRAGEM DE ASSÚ, ARMANDO RIBEIRO GONÇALVES RECEBE QUASE 2 MILHÕES DE METROS CÚBICOS DE ÁGUA

Com as chuvas caídas na semana passada, a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Assú, recebeu quase 2 milhões de metros cúbicos de água, precisamente 1,7 milhão.
Uma boa notícia para o sertanejo que sofre com a maior seca do século.
No monitoramento do DNOCS do último dia 22, o nível na cota era 38,76 m e o volume total de 484,4 milhões de m3.
Detalhe: É de lá que virá a água da Adutora Emergencial de Caicó, que segue com a obra em ritmo acelerado e vai ficar pronta no prazo previsto, entre o final de fevereiro e início de março.

Nenhum comentário: