domingo, 29 de setembro de 2013

"SOU VEREADOR E DEVO MEU MANDATO AO POVO. JÁ ESSE SECRETÁRIO É SÓ INDICAÇÃO.

Um vereador do Alto Oeste, em conversa com o blog rnpoliticaemdia na manhã de hoje, disse que haverá de tomar providências contra um secretário municipal que teria feito comentários deselegantes sobre sua pessoa, no bar do Didi, naquela cidade. O vereador teve conhecimento que o secretário teria dito que quem mandava na prefeitura era o (a) gestor (a); a irmã dele e ele. Também havia tido que o edil não tinha nenhuma influência junto ao executivo.
O blog questionou a veracidade dos comentários. O legislador então disse, que a conversa havia chegado ao seu conhecimento por alguém que merece sua confiabilidade e que acredita ser verdade, porém, haverá de checar qual foi o teor do diálogo para então tomar as medidas cabíveis.
"Tenho mandato outorgado pelo povo e pelo povo trabalho. Já quem é secretário, não goza deste privilégio. A qualquer momento pode ser substituído. É um cargo de indicação, não tem a legitimidade de um mandato. Quem é esse secretário para tecer comentários ao meu respeito? Ele já fez comentários desagradáveis contra outro colega da câmara, entretanto, comigo é diferente. Repito: tomarei as providências necessárias dentro do que rege a lei e o direito.", concluiu o vereador.
Ainda com base no que disse o edil, caso seja confirmados os comentários trará ao conhecimento da população nome do auxiliar do executivo.


Nenhum comentário: